sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vou fazer workshops no Leroy Merlin de Matosinhos e de Alfragide , inscrevam-se já !


Queridos amigos,
Nos próximos dias 23 de abril e 1 de maio vou estar a fazer workshops no Leroy Merlin, vamos fazer passo-a-passo floreiras com sabor, aroma e cor. Vamos falar de substratos adequados a cada planta, do tipo de recipiente a escolher, das ferramentas de que precisa, das plantas que deve escolher para cada situação, de como as deve combinar ou não na mesma floreira, e como as deve plantar para ter mais sucesso. Vão poder tirar todas as vossas dúvidas e acredito que vão ser umas horas bem passadas. Quem segue este blogue há algum tempo, talvez se lembre, que no ano passado eu tinha agendado estes mesmos workshops, mas que infelizmente em cima da hora tive de os desmarcar, pois a minha mãe morreu nessa semana e eu durante uns tempos fiquei sem forças para nada. 
Este ano não podia deixar de os fazer e gostava muito de ter casa cheia !!!
Há muitos outros workshops interessantes sobre, hortas urbanas, montar o seu deco, decorar a sua varanda ou terraço. Vejam no link abaixo o programa e inscrevam-se pois embora seja gratuito para quem tem cartão Casa Projeto as inscrições são obrigatórias e limitadas.
Para quem não tem vale a pena pensar em ter !

Aqui fica o link


Os meus workshops
crio as minhas floreiras com sabor  cor e aroma
Matosinhos 23/04 das 11.00-12.30
Alfragide 1/05 das 11.00-12.30
  

Obrigado pela visita
Lá vos espero !
Teresa

1 comentário:

  1. Finalmente o norte vai ter o privilégio da sua presença!
    Beijinho,
    Manuela

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve