quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Piscinas em ambiente mediterrânico


Queridos amigos,
Quando tenho de desenhar uma piscina para um jardim tenho sempre uma série de preocupações, primeiro não acho que a piscina deva ser a "protagonista principal" do jardim, mas quando o é ( os clientes é que mandam..) dever ser bem enquandrada, tirar partido das vistas ( aquando as há), dos declives, da vegetação existente, gosto sempre que não seja um objeto completamente "estranho" na paisagem, que brilhe mas que se enquandre. Estou em mãos com um projeto dificil e que precisa , quanto a mim de uma piscina "bem mediterrânica" , na minha busca de inspiração pelo Pinterest, selecionei estas imagens que aqui vos deixo. Espero que gostem !

 Oliveiras e piscinas..casamento perfeito



 Nadar na floresta mediterrânica..
 Um toque urbano no meio do campo..
 O céu é o limite...



  Enquadramentos perfeitos..




A ver o mar..



 Ambientes mediterrânicos no seu melhor..

Eu ficava já com esta última casa ( o qualquer uma das outras...)
Espero que tenham gostado !
Obrigado pela visita
Até breve
Teresa

Imagens via: Pinterest

1 comentário:

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve