quarta-feira, 13 de maio de 2015

Lançamento do meu livro em Lisboa !



Meus queridos amigos,
Foi dia 11 de maio ( segunda feira) a apresentação do meu novo livro "Um Jardim dentro de casa", foi a minha querida amiga Fernanda Freitas quem apresentou o livro de forma divertida e brilhante, uma honra tê-la comigo. Muitos foram os amigos que comigo estiveram nesse dia e a todos agradeço o carinho e disponibilidade. Penso que o livro pode ser uma ferramenta muito útil para quem quer começar a tratar da varanda, terraço ou mesmo a ter plantas em casa !
O próximo será em Gaia dia 22 de maio e espero contar com todos os meus amigos do Norte !


Momentos bons..



Algumas das  minhas amigas de infancia 

O meu "menino"



Eu a falar..

Momentos descontraidos..

Eu com a Fernanda Botelho , grande conhecedora de plantas e botânica e autora de livros extraordinários sobre o tema

A autografar...foram muitos  !!!
A plateia cheia !!

Dia 22 de maio conto com todos os que quiserem e puderem no Corte Inglês de Gaia às 18.30, serão a Sónia Araujo e o Jorge Gabriel a fazerem a apresentação ! para recordar os tempos em que ia quinzenalmente à Praça da Alegria !

Obrigado pela visita
Até breve
Teresa


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve