sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Há dias em que gosto do Inverno...

Queridos amigos,
Com o Natal e esta nova missão de dirigir a revista Jardins o tempo não me sobra...e tenho vindo menos aqui,Prometo que em 2015 vos ponho a par de todas as novidades que va,os ter na revista e que faço muitas publicações para quem gosta jardins, plantas e jardinagem..Hoje deixo-vos aqui algumas imagens que me fazem gostar do inverno ( às vezes) como vou para fora do pais até dia 1 não sei se consigo fazer mais alguma publicação este ano, por isso desejo-vos um 2015 cheio de saúde, alegria e sucesso !













Espero que tenha gostado
Obrigado pela visita
Até breve
Teresa

Imagens via : Pinterest

2 comentários:

  1. Teresa, também gosto muito desta altura do ano, sobretudo quando estou no conforto da minha casa!!
    Espero que tenha tido um santo natal e faço votos de um novo ano muito feliz.
    Muito sucesso para o seu novo projeto. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Evelyne, um excelente ano de 2015 para si também, bjs

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve