segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Aproveite o frio e vá lá para fora para a lareira !

Queridos amigos,
Se há conceito que adoro é o de lareira no exterior, é um pequeno luxo que nos faz utilizar o espaço exterior todo o ano..gosto das lareiras no meio do jardim, em telheiros, varandas ou terraços, com design mais moderno ou tradicional, o objetivo é sempre o mesmo..criar uma zona de conforto na rua mesmo com frio.
Aqui ficam algumas das que mais gostei..


























Gostaram ??
O dificil é escolher..
Um dia vou ter uma lareira na rua !! Também querem uma ??
Vamos sonhando..
Uma excelente semana para todos

Um abraço
Teresa

Imagens via : Pinterest

8 comentários:

  1. Muito fixe!!! Lareiras no exterior é bom, mas uma dentro de casa sabe tão mas tão bem!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia totalmente, lareira em espaço totalmente exterior era uma coisa que não conhecia, gostei!

    ResponderEliminar
  3. Cara Teresa,
    Eu tenho uma lareira dentro de casa, e adoro!
    Confesso que no exterior nunca tinha pensado!
    Adorei as imagens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvia, é uma peça que eu adoro e que faz toda a diferença ! bjs

      Eliminar
  4. Adorei as fotos, gostava tanto de ter uma lareira na rua, estão aqui apresentados ambientes incríveis!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, também eu !! vanhos sonhando e um dia vamos conseguir, bjs

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve