sábado, 18 de maio de 2013

Hoje foi na RTP amanhã será na Festa da Flor !


Queridos amigos,
Hoje fui ao programa Aqui Portugal falar de fores pois o tema era o Portugal florido ! é sempre um prazer voltar à RTP Porto e rever os amigos da Praça da Alegria onde fui quinzenalmente durante três anos !

 Amanhã ou estar na Festa da Flor da Tapada da Ajuda para uma apresentação do meu livro com a querida Rita Ferro Alvim SOCORRO SOU MÃE  e com a minha querida amiga e antiga professora Cristona Caste-Branco ! aproveite e visite a Tapada da Ajuda e a exposição de flores, vai ser uma tarde bem passada, para quem não conhece a Tapada da Ajuda são 100 ha dentro de Lisboa ! Há também workshops e concertos !
Lá vos espero amanhã às 18.00 !



Os meus agradecimentos ao HORTO DO CAMPO GRANDE pela cedência das lindas flores que levei ao Aqui Portugal e  à BYZZ  pelo outfit !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve