terça-feira, 21 de maio de 2013

A Festa da Flor e a apresentação do meu livro..

Queridos amigos,
Domingo foi um dia especial e o final de tarde foi passado na Festa da Flor de Lisboa na Tapada da Ajuda. 
Passado um ano do lançamento do meu livro, fizemos uma apresentação diferente de Um jardim para cuidar. Uma amiga e antiga professora Cristina Castel-Branco falou de mim e do meu livro de forma tão amiga e carinhosa que me emocionou..A querida Rita Ferro Alvim SOCORRO SOU MÃE, falou da sua aproximação às plantas e hortas por causa do meu livro, é bom saber que um ano depois o livro e o blogue já fizeram novos adeptos de colocar as "mãos na terra"
Foi um momento especial, na minha escola (ISA) com muitos amigos, antigos professores, alunos e visitantes da Festa da Flor.
A todos agradeço o terem estado lá e apareçam por aqui são todos muito bem vindos.

A minha querida amiga Ana Luisa Soares vice-presidente do ISA, Cristina Caste-Branco eu e a Rita Ferro Alvim
As plantas fazem-nos felizes !!
A Cristina a falar sempre tão bem !

As três flores da mesa....



A Rita foi muito querida e falou lindamente
Happy moments...
O meu "mais novo"
Falo sempre imenso...com as mãos !!

Lindas as minhas amigas !

Gosto sempre da parte dos autografos..
O livro vale mesmo a pena !!

As flores !!
Os stands

Estava lindo o Pavilhão de Exposições








Flores e mais e flores


Stand da  HERB PACK

Obrigado pela visita
Até breve
Teresa Chambel

4 comentários:

  1. Olá Teresa!
    Gostei de a ver nas fotos bem feliz!... Um dia cheio de emoções?! A antiga escola, a antiga professora, a amiga especial, o seu livro,provavelmente a familia,o sol e as flores claro! Um dia na perfeição!
    Bem precisamos de dias assim, gestos tão nobres como estes, a fazer coisas tão simples sem ganância nem ambição!... Dias floridos para si. Bjos.
    Paula Cortez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Paula, obrigado, de facto as coisas simples da vida, a amizade e as pessoas que gostam de nós e de quem gostamos são o melhor que temos ! um grande beijinho e obrigado pelas suas palavras tão simpáticas

      Eliminar
  2. Olá Teresa!
    Que lindo foi mais um lançamento do seu livro, parabéns pelo sucesso :)
    Beijinhos floridos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Elisabete, foi um dia especial ! a Festa da Flor é linda, para o ano tem de vir ! bjs

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve